A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
03/08/2011
Domingo Tipo A com Afro Jhow no Pelourinho continua
O Rapper Afro Jhow e Banda + Convidados - abre a sua temporada de ensaios em Salvador, todos os domingos de Agosto, intitulado como Domingo Tipo A, sempre misturando ritmos e emoções.
Quem: Afro Jhow & Convidados
Onde: Sankofa African Bar – Rua Frei Vicente nº 7 – Pelourinho /www.sankofabrasil.com
Quando: Todos os domingos de Agosto, 18hs
Quanto: R$: 10 – Mulher Free até as 20hs.
Clique aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=lkQO7_0wV9Y
http://www.youtube.com/watch?v=9KaanRoxjBA
Sobre o artista:
O Rapper Afro Jhow trás ao longo de sua carreira, influências musicais das mais diversas, no seguimento da cultura afro-brasileira, podendo ser citadas: A banda Olodum, Ilê Aiyê, Carlinhos Brown dentre outras. Trazendo aos palcos alternativos, um som que define a sua origem junto ao dinamismo musical.
De uma maneira surpreendente Afro Jhow mistura uma pluralidade de sons mesclados aos ritmos do Samba Reggae, Funk, Raga Murfing, Zuqui e o Hip Hop, não perdendo a matriz do “RAP”, do ritmo Afro-brasileiro e das raízes africanas.
Afro Jhow ao longo desses anos, construiu uma carreira solo, que se concretizou, através da aceitação do público, culminando na gravação do seu CD que foi lançado no ano de 2010, e que teve o lançamento em 8 de maio do mesmo ano, em Salvador.
Álbum intitulado “Sem Luta não há Vitória”, inspirado na sua trajetória artística e vivências. Afro Jhow trás em suas composições histórias de superação, valores étnicos, consciência política, espiritualidade e contemporaneidade.
O Álbum “Sem luta não há vitória” tem o objetivo de fortalecer e divulgar as diversas expressões da música negra, dando uma injeção de energia, ousadia e sonoridade nas discussões políticas em torno da questão racial da cidade, compreendendo que a cena musical emprenhada pelos negros soteropolitanos pode fortalecer a luta, afinal como diria o cantor Wilson Simonal “Com uma canção também se luta irmão”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário