04/08/2011

Banda ´Os Banana com Cevada´ lança vídeo em homenagem na Cláudia Leitte e ganha espaço na primeira página do Youtube



Uma homenagem a Cláudia Leitte que mescla criatividade, humor e um ritmo que é a cara da Bahia. A banda “Os Banana Com Cevada” lidera a página do youtube nesta quinta feira (04), após lançar na internet um vídeo clipe que faz homenagem a cantora.

A música, intitulada, “Musa do Verão”, tem uma letra alegre que afirma que a loira é “a diva do momento”. O vídeo lançado em quatro dias ganhou destaque na web, registrando, até esta manhã, a faixa de 75 mil visualizações.



De autoria de Maykow Melo, Bruno Mandioca, Alexandre Dourado, Júnior Cepa - músicos linha de frente da banda -, a canção mistura instrumentos típico do sertanejo a exemplo da viola e da sanfona com os instrumentos forte da percussão da música baiana.

No cenário musical há nove anos, a banda “Os Bananas com Cevada”é da capital de Goiânia e ganhou destaque na região com a música “Raparigueiro”, trabalhada no ano passado. O grupo fez, no mês de maio, uma festa de lançamento na boate Madrre, em Salvador, para mostrar as novidades do seu trabalho para a região Norte Nordeste.

Músicas como “Piriguetinha”, lançada no Carnaval deste ano, fizeram parte do repertório da noite e encantou os baianos. O evento contou com a partição do cantor Xanddy do Harmonia do Samba e das bandas Rapazola, Caldeirão e Guig Ghetto.

Confira o vídeo do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=DUs8gk43ipM&feature=topvideos_entertainment
Site da banda: www.bananacomcevada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário