12/08/2011

Clínica Emagrezze apresenta novo Projeto: OFICINA DE EMAGRECIME​NTO



A Emagrezze apresentou ontem(11) à noite o programa Oficina de Emagrecimento, durante coquetel para clientes e imprensa, na sede da clínica que fica na Alameda Benevento, Itaigara.

Em pauta, despertar no indivíduo a importância para o emagrecimento saudável e gradual, seja por questão estética ou até pacientes que se encontram em quadro de obesidade.

Segundo Dra. Bárbara Melo, psicóloga que integra a equipe, é importante que cada um compreenda sua real necessidade e assim perder peso mantendo-se saudável. Não queremos simplesmente prescrever um plano alimentar e sim auxiliá-lo a executar, através da troca de experiências, mudança de hábitos, disciplina, organização e comprometimento, completa Dra. Amália Magalhães, nutricionista do programa, que pode ser aplicado a todos as pessoas (homens e mulheres, adultos e crianças).



O programa conta com as seguintes etapas: Avaliação inicial, realizada pela fisioterapeuta Dermato Funcional; Consulta Psicológica, Reuniões semanais, individuais e em grupos, sob a orientação de psicólogo e nutricionista; Tratamentos corporais, acompanhados pela equipe médica e fisioterapêutica, e Dieta dos Congelados.

A Oficina de Emagrecimento dispõe ainda de Médico Nutrólogo para atendimento aos pacientes que optarem por avaliação minuciosa de outros aspectos, inclusive hormonais.



E mais: o Personal Diet Chef (atendimento exclusivo) administrado por nutricionista que visita a residência para avaliação do cardápio, montagem de dieta balanceada, auxílio no supermercado, além de orientar a preparação dos alimentos.

Confira algumas fotos do coquetel:







Nenhum comentário:

Postar um comentário