08/08/2011

DIA DOS PAIS GANHA MENU ESPECIAL NO LA PASTA GIALLA



O Dia dos Pais tem sabor especial no La Pasta Gialla, que criou um menu exclusivo para a ocasião. O restaurante, comandado em Salvador pela empresária Fernanda Reis e pelo elogiado chef Sergio Arno, comemora a data em grande estilo, com cardápio especial com Entrada, Prato Principal e Sobremesa, servido entre os dias 12 e 14 de agosto.

É uma ótima oportunidade de reunir a família em torno desta pessoa tão querida na vida de qualquer pessoa. Um delicioso Battuto di manzo é sugerido para abrir a refeição.

Para prato principal, o chef sugere três opções: Strozzapreti de azeitona preta ao ragù de cordeiro; Peixe do dia em crosta de arroz negro com purê de abóbora; ou o Medalhão de mignon com pancetta e gnocchi ao molho de mostarda antiga.

Uma Panacotta de café com calda de baunilha fecha com muito bom gosto o menu especial, que sai por R$ 75,00 (p/ pessoa). Quem preferir pode pedir qualquer um dos pratos fora do menu, pagando um preço diferenciado.

SERVIÇO:

La Pasta Gialla Salvador
Rua São Paulo, 488, Pituba
Telefone: (71) 3011-6599
Cartões: Visa, Amex, MasterCard e Ticket papel
Horário de Funcionamento: Terça a quinta – 12h às 15h e 19h às 23h;Sexta e sábado – 12h às 15h e 19h à 1h;Domingo e Feriados – 12h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário