17/08/2011

Dupla Jorge e Mateus fazem a festa na Lavagem do Sauípe Folia



O Sauípe Folia 2011 será mesmo especial. A festa que esse ano será realizada em quatro dias em comemoração às dez edições de sucesso, conta com uma programação irresistível do primeiro ao último dia de folia.

A grade de atrações da quarta feira (07) está bastante animada e quem abre a programação é a dupla sertaneja Jorge e Mateus. Em cima do trio, os goianos garantem repetir o sucesso do ano passado quando eles estrearam no evento e fez todo o público cantar em coro ao som de um repertório recheado de sucessos. A novidade é que a dupla toca às 17h, comandando um novo momento no evento, a “Lavagem do Sauípe Folia”.

Em seguida, a banda A Zorra realiza um show na arena e prometem uma apresentação animada, cheia de surpresas. Além disso, a turma da banda 5% comanda a diversão de um público que curte um repertório de axé diferenciado.

Encerrando a programação da quarta feira, a banda Filhos de Jorge se destacam como a novidade do dia. Primeira vez na grade do Sauípe Folia, a banda é garantia de sucesso com um repertório programado especialmente para a festa.

O evento que acontece de 07 a 10 de setembro, receberá, nos outros dias, o agito de Ivete Sangalo, Eva, Jorge e Mateus, Harmonia do Samba, Jau, Psirico, Duas Medidas, Filhos de Jorge, Carlinhos Brown, Casa Di Mãe, Alexandre Peixe, Olodum, Patchanka, Eletricaz, Kat Love, 5%, A Zorra e muito mais. O Sauípe Folia acontece no Complexo hoteleiro Costa do Sauípe, no Litoral Norte da Bahia.

INFORMAÇÕES:

AXÉ MIX: www.axemix.com.br
Telefone: (71) 3281.0400/ 0401
Reservas em Costa do Sauípe: (71) 2104.7020/ 2711.4549
Site: www.sauipefolia2011.com.br
Twitter: @SauipeFolia

Nenhum comentário:

Postar um comentário