02/08/2011

Edição final do Bololô vibrante e homenagem no projeto “5as. Intenções”



Energizada pela temporada de Julho do Bololô, Renata Dias recebe homenagem nesta quinta-feira.

Depois de uma sexta com casa praticamente lotada em Ondina, com a última edição da temporada de Bololô, Renata Dias se prepara para, nesta quinta (04/08), receber uma homenagem no sério projeto “5as. Intenções”.

Toda quinta, um DJ é convidado para receber uma homenagem mais que merecida pelo trabalho na cena baiana. E Renata Dias é a primeira mulher que vai ser o centro das atenções dia 04/08.

“Super grata por essa homenagem e aos DJs e produtores envolvidos. Gostaria de convidar os meus amigos DJs para dividir esse momento de grande descontração e reconhecimento pelo trabalho que venho desenvolvendo na cena da música eletrônica baiana!!!”, comentou a DJ em sua página de Facebook oficial.

E o mês de Agosto está movimentado para a DJ que já começa viajando para Feira de Santana (By Your Side) dia 13. Além do lançamento do Camarote Harém e a Salvador Weekend, Let’s Burn Rock in Rio. E muito mais!

Acompanhem a Fan Page (http://www.facebook.com/pages/DJ-Renata-Dias/182731518455559) e fiquem antenados a tudo que vai rolar na agenda da DJ baiana.

Site: www.djrenatadias.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/djrenatadias

Serviço:

Festa: 5as. Intenções
Local: Restaurante Cheiro Verde – Rua Portugal, nº 11 - Comércio
Data: 04/08/2011
Convidada da noite: DJ Renata Dias
Line Up: DJs convidados
Horário: a partir de 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário