02/08/2011

Follow Me Friday e Lady Kate



Em final de semana de gigs, Van Müller comanda duas cabines A Follow Me Friday da Off Club, sempre traz nomes interessantes à cabine da casa. Toda as sextas, os clientes do pistão da Barra já sabem que vai ter algo vibrante comandando a noite. E nesta edição (05/08), não vai ser diferente.

Van Müller é a convidada da noite, ciceroneada pelos dois residentes Mauzz e Oliver Jack. “Dividir a cabine com André Ycing no sábado passado (30/07) foi mágico, tamanha a energia que literalmente ‘pulava’ na pista. Casa entupida de boas energias e gente que se jogou sem dó nem piedade tanto no meu set quanto no de Ycing.

Dividindo som com Oliver _ que já não faço tem um tempo _ com certeza será muito vibrante. Não preciso nem lembrar que quero ver todos por lá não é?”, comenta Van Müller.

Cheia de energia boa para distribuir em sua case, a DJ também foi convidada para participar da cabine da badaladíssima Lady Kate que acontece no próximo domingo (07/08), para poucos!

E dia 20 de Agosto, Van Müller parte para sua primeira cabine no Festival de Inverno em Vitória da Conquista, dividindo a noite com vários DJs e , inclusive, o talentoso Mauro Telefunksoul, na Tenda Eletrônica Claro.

Site: www.djvanmuller.com

Novo set “Secrets” : www.soundcloud.com/djvanmuller

Serviço:

Festa: Follow Me Friday
Onde: Off Club – Barra
Quando: 05/08/2011Que horas: A partir de 23h59
Line up: Van Müller, Oliver Jack e Mauzz

Festa: Lady Kate
Quando: 07/08/2011
Onde: local divulgado apenas para convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário