08/08/2011

“Esquente da Vila”: foliões do Sauípe Folia são recepcionados com shows das bandas Patchanka, Kart Love e Elitricaz, em Costa do Sauípe



O ano passado, a programação do Sauípe Folia contou com uma opção a mais de diversão com o “Esquente da Vila”. Realizado na Vila do Complexo Costa do Sauípe, o “Esquente da Vila” acontece no horário em que os foliões estão chegando para curtir a festa.

A intenção é proporcionar uma prévia para o que vai rolar durante a noite. Em 2011, as atrações responsáveis por comandar o agito deste momento estão animadíssimas. A folia começa na quinta feira (08), ao som da banda Eletricaz. Quem comanda o “Esquente da Vila” na sexta e no sábado, respectivamente, são os grupos Patchanka e Kart Love.

O evento, que é realizado no complexo hoteleiro de Costa do Sauípe, localizado no Litoral Norte da Bahia - um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro – está programado para acontecer de 07 a 10 de setembro.

Atrações como Ivete Sangalo, Eva, Jorge e Mateus, Harmonia do Samba, Jau, Psirico, Duas Medidas, Filhos de Jorge, Carlinhos Brown, Alexandre Peixe, Tomate, 5%, É o Tchan e A Zorra, também agitam a festa, que este ano comemora dez edições.

INFORMAÇÕES

AXÉ MIX: www.axemix.com.br
Telefone: (71) 3281.0400/ 0401
Reservas em Costa do Sauípe: (71) 2104.7020/ 2711.4549
Site: www.sauipefolia2011.com.br
Twitter: @SauipeFolia

Um comentário: