08/08/2011

Novidade no Club Ego e vibe em Feira de Santana



Ladies First e By Your Side assinam as cabines de Renata Dias Sempre inovando e participando de festas interessantes em Salvador, agora é a vez de Renata Dias comandar a primeira edição da noite “Ladies First” no badalado Club Ego (Hotel Pestana).

Nesta sexta, a casa abre primeiro para as meninas. Só depois de 0h30, os meninos estarão liberados para entrar. “Com certeza uma proposta que vai dar mais que certo no espaço do Club Ego. Performances, um som muito interessante e Pedrinho Figueiredo comandando a noite junto comigo. Espero todas as meninas por lá a partir de 22h30” , comenta Renata Dias.



Já no sábado, o encontro de Renata Dias, AJ Perez, Martinez e muitos outros, é certo na terceira edição da By Your Side. Uma das festas mais esperadas de Feira de Santana.

“É sempre muito interessante ver como Feira de Santana vem desenvolvendo a sua cena eletrônica. E claro, é um prazer enorme ser convidada para a By Your Side tanto para ajudar a aumentar a vibração positiva do público, quanto para dividir cabine com profissionais fantásticos”, ressalta a DJ.

Renata já se prepara também para a sempre muito badalada festa de lançamento do camarote Harém no dia 19 de Agosto. Além desta gig, ainda em Agosto tem viagem para Aracaju, na Escuderia F1 e a grande festa Let’s Burn Rock in Rio.

Site: www.djrenatadias.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/djrenatadias
Fan Page: DJ Renata Dias

Serviço:

O que: Ladies First
Horário: A partir de 22h30
Quando: 12 de Agosto de 2011
Onde: Club Ego – Hotel Pestana

O que: By Your Side
Horário: A partir de 17h
Quando: 13 de Agosto de 2011
Onde: Mansão 888 – Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário