11/08/2011

FUNCEB firma acordo de cooperação com a Procuradoria Geral do Estado

Parceria aprimora as práticas técnico-administrativas da Fundação Cultural do Estado da Bahia.

Na próxima segunda-feira, 15 de agosto, às 15 horas, a Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), recebe a visita do Procurador Geral do Estado, Dr. Rui Moraes Cruz, para assinatura de Termo de Cooperação Técnica.

O ato firma uma parceria entre a FUNCEB e a Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE) com vistas a estabelecer ações conjuntas para o aprimoramento da gestão pública cultural, através da troca de conhecimento e compartilhamento de rotinas, para obtenção de ainda maior agilidade e segurança jurídica nos trâmites processuais.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que a FUNCEB tem executado para aperfeiçoar suas práticas técnico-administrativas, fortalecendo a institucionalidade cultural, uma das principais diretrizes da atual gestão da SecultBA.

Além da assinatura do Termo, o Procurador Geral do Estado, recebido pela diretora geral da FUNCEB, Nehle Franke, e demais dirigentes, será levado a conhecer os setores e dependências físicas da Fundação, inclusive a Escola de Dança, integrada ao Centro de Formação em Artes da FUNCEB, onde será recepcionado por seus alunos. Assim, pretende-se fazê-lo reconhecer a realidade do dia-a-dia da instituição, contribuindo para o cumprimento da parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário