11/08/2011

SALVADOR SEDIA ENCONTRO SOBRE PSICOLOGIA E MEDICINA COMPORTAMENTAL

Entre os dias 7 e 10 de setembro, cerca de 1,5 mil profissionais da área participam do evento, no Pestana Bahia HotelA Bahia vai sediar, entre os dias 7 e 10 de setembro, o XX Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental.

O evento, que tem como tema central o “Comportamento Humano para um Desenvolvimento Sustentável”, vai reunir cerca de 1,5 mil participantes nacionais e internacionais, entre psicólogos, médicos e estudantes, no Pestana Bahia Hotel, em Salvador.

No encontro, pesquisadores vão apresentar trabalhos científicos e discutir os principais avanços da Psicologia Cognitiva e Comportamental, além da Medicina Comportamental e da Análise do Comportamento.

Com extensa programação, o evento é composto por cursos, palestras, mesas-redondas, conferências e simpósios realizados por especialistas e professores do ensino superior e pós-graduação.

Realizado pela Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC), o evento acontece simultaneamente ao I Encontro Sul-Americano de Análise de Comportamento.

A iniciativa faz parte da comemoração de 20 anos da instituição. “O evento foi organizado em função da necessidade de uma maior aproximação da Associação com entidades internacionais, para criarmos condições para uma maior visibilidade do conhecimento produzido no Brasil e, ao mesmo tempo, ter acesso à produção dos sul-americanos”, destaca Denis Roberto Zamignani, presidente do XX Encontro Brasileiro de Psicoterapia e Medicina Comportamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário