30/08/2011

MARCO ANTONIO GIMENEZ NA COMÉDIA ROMÂNTICA “MULHERES SOLTEIRAS PROCURAM”



Crédito de Foto: Sergio Baia

O que acontece quando mulheres solteiras resolvem contar todas as suas aventuras? Essa é a grande questão do espetáculo “Mulheres Solteiras Procuram”, encenado por Marco Antonio Gimenez e Pitty Webo, que também assina o texto e direção da peça.

Juntos os atores trazem para o palco o cotidiano engraçadíssimo de mulheres solteiras que se metem em situações hilárias, representando o panorama da mulher atual, onde é possível entender o pensamento feminino de maneira mais humana. A peça mostra que a mulher dos dias atuais procura a felicidade – alcançada por uma diversidade infinita de caminhos que levam ao sucesso pessoal e/ou profissional.

Esse humanismo se reflete no texto de forma brilhante, recheado de muita comédia. Nossas personagens parecem ter saído da vida real: Aline conhece um homem que parece ser maravilhoso mas... É casado! Marisa descobre que seu ex-marido virou gay (talvez sempre tenha sido...).

Pior para Sara, cujo ex-namorado sumiu e até hoje não apareceu! “Mulheres Solteiras Procuram” se apresenta em Salvador nos dias 15, 16 e 17 de Setembro no Teatro Sesc Casa do Comércio, integrando o projeto Catálogo Brasileiro de Teatro, realizado pela Fred Soares Produções.

Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO – Ano 11
Espetáculo: MULHERES SOLTEIRAS PROCURAM
Elenco: Marco Antonio Gimenez e Pitty Webo
Texto e Direção: Pitty Webo
Gênero: Comédia
Data: 16, 17 e 18 de Setembro
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Horário: 21h (sexta e sábado) – 20h (domingo)
Valores: R$ 60,00
Ingressos a venda nas Lojas Skyler (Salvador Shopping e Shopping Iguatemi) e no Teatro.
Informações de venda: (71) 3273.8543

Nenhum comentário:

Postar um comentário