30/08/2011

Palestra hoje Kau Mascarenha​s



O conferencista internacional e escritor Kau Mascarenhas, autor do livro "Mudando para Melhor", fará palestra gratuita hoje, dia 30/09, em Salvador com o tema “Motivação: Alavanca Ideal para o Sucesso”.

Kau é especialista Master e Trainer em PNL – Programação Neurolinguística e diretor do Instituto PRO-SER há mais de 15 anos, propondo desenvolvimento integral do ser humano: Corpo/Mente/Emoção/Espírito.



O evento tem ingresso gratuito, e apenas é solicitada a contribuição de leite em pó, em qualquer quantidade. A arrecadação será destinada às obras assistenciais da Fundação Lar Harmonia.

A PNL vem mudando a vida de pessoas e empresas possibilitando maior harmonia no relacionamento interpessoal, autoestima, administração emocional e motivação trazendo resultados importantes em qualidade de vida e produtividade. Na ocasião o palestrante também falará sobre o curso de PNL que ministrará em nossa capital a partir do mês de outubro.

A palestra de hoje acontecerá na Casa do Comércio, av Tancredo Neves, às 19:30h. Para participar basta inscrever-se pelo site: www.proserinstituto.com.br / ou pelo fone (71) 3347-3939.

Kau Mascarenhas
Instituto PRO-SER
www.proserinstituto.com.br
www.kaumascarenhas.blogspot.com
www.mudandoparamelhor.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário