05/08/2011

MASTER GLASSES É DESTAQUE NA EXPO DISNEY



A Master Glasses foi destaque na Expo Disney 2011, realizada na última semana pela The Walt Disney Company, no Transamérica Expo Center Norte, em São Paulo. O evento teve como objetivo gerar negócios e novas parcerias através da apresentação dos produtos Disney para lojistas.

Durante a exposição, a marca norte-americana também promoveu uma integração entre seus licenciados, profissionais da indústria e do varejo.A Master Glasses foi representada pela sua diretora administrativa, Lais Valverde Sousa, que apresentou a nova coleção dos óculos infanto-juvenis com as marcas dos personagens da Disney, fabricada em Lauro de Freitas.

Com um dos estandes mais visitados do evento, a empresa baiana apresentou os óculos solares e de receituários com as marcas Carros, Princess, Disney e Winnie and Pooh.



“Os nossos óculos foram muito elogiados pelo público da Expo Disney. Esta resposta favorável nos deixa otimistas e muito felizes. A Master Glasses desenvolve as armações infantis com enorme carinho, pois entendemos que muitas vezes é difícil para as crianças usarem óculos. Queremos que o uso se torne o mais divertido e confortável possível para todas as crianças”, comenta Laís Sousa.



Licenciada pela Disney para fabricar óculos para o Brasil, a baiana Master Glasses lançou na coleção durante a Abióptica 2011, a maior feira óptica da América Latina, realizada em abril, em São Paulo.

Na ocasião, os óculos foram recebidos com muito sucesso pelo mercado, recebendo elogios de compradores e representantes de todas as regiões do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário