01/08/2011

Novidades do Sauípe Folia 2011: quatro dias de festa, quatro dias de trio, uma atração a mais na Arena, oito atrações inéditas



Em 2011 o Sauípe Folia só quer saber de inovação. Não bastassem todos os atrativos que fazem da festa uma das mais glamorosas do calendário de evento na Bahia, este ano, em comemoração as dez edições, o Sauípe Folia está cheio de novidades.

Tradicional no calendário de micaretas, o Sauípe Folia se destaca por seu formato inovador, no qual, shows, trios, bandas e muita gente bonita se reúnem em um só lugar durante dias consecutivos de muita festa.

Este ano o público irá curtir em quatro dias de festa, com apresentação no trio todos os dias e mais de oito atrações inéditas, a exemplo de Carlinhos Brown, Jau, Olodum e Psirico, Filhos de Jorge, Patchanka, Alexandre Peixe, Casa D’ Mãe e outros.Em 2011, a estrutura da festa vai surpreender ainda mais o público.

Atrás do trio, o folião curte todo o percurso, sem as cordas, o que proporciona mais liberdade na hora da diversão, contando com toda infraestrutura e segurança do evento.

Além dos trios elétricos que, esse ano, desfilam todos os dias da festa, o evento conta ainda com a programação da Arena – espaço montado, com capacidade para receber mais de cinco mil pessoas -, onde são realizados os shows no palco a partir de quarta feira (07).

Este ano, uma das novidades da Arena é que terá uma atração a mais se apresentando no palco. Serviços de bares, que prezam pela agilidade do atendimento, espaço amplo, que garante o conforto durante toda festa, e uma praça de alimentação com opções variadas, completam o conceito da festa e proporciona ao público uma recepção jamais vista em eventos.

A Arena se destaca por não ter camarote, já que no Sauípe Folia, todo mundo é vip e todos os espaços são privilegiados. O evento, que é realizado no complexo hoteleiro de Costa do Sauípe, localizado no Litoral Norte da Bahia - um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro – está programado para acontecer de 07 a 10 de setembro.

Ivete Sangalo, Eva, Jorge e Mateus, Harmonia do Samba, Duas Medidas, 5%, Eletricaz, Kart Love e muito mais, vão animar a festa.

INFORMAÇÕES:

AXÉ MIX: www.axemix.com.br
Telefone: (71) 3281.0400/ 0401
Reservas em Costa do Sauípe: (71) 2104.7020/ 2711.4549
Site: www.sauipefolia2011.com.br
Twitter: @SauipeFolia

Nenhum comentário:

Postar um comentário