02/08/2011

PREMIAÇÃO DO G10 PREMIUM DÉCOR: LUXO E DIVERSÃO



Noite de elegância e confraternização no espaço nobre da arte baiana. O Teatro Castro Alves foi palco e cenário da entrega do Premium Décor 2011, uma distinção que marcou o segundo aniversário do G10, grupo formado por 21 lojas de decoração de Salvador.



Para celebrar os dois anos de existência, o grupo reuniu os melhores profissionais da área e os clientes mais fiéis dos estabelecimentos.



O G10 é comandado por um conselho de lojistas formado por Leo James, da Tríade, Leandro Reis, da Toque de Casa, Adriana Cruz, da Puxe e Push e Zeca Fernandes, do escritório de arte que leva seu nome.

Na festa, que premiou arquitetos e decoradores que se destacaram com seus projetos na área, como a dupla Cristina Calumby e Isabel Gonçalves, Sidney Quintela, além de Larissa Bicalho,L.B. Home Artefacto entre outros, teve como atração artística o show do cantor Carlinhos Brown, que mostrou para o público baiano, o mesmo espetáculo apresentado em sua mais recente turnê européia.



A nata da sociedade compareceu em peso, além de formadores de opinião, artistas e personalidades como Márcia Freire, Marta Góes, Pedrinho Figueredo, Estevão Terceiro, Olívia Libório, Paulo Henrique Souza, Lícia Fábio, Gabriela Cruz, Lucas Assis, Paula Reis, entre outros.



Confira algumas fotos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário