01/08/2011

Projeto “Dia de Miss e Mister” com adolescentes da Apae Salvador



Miss Mundo Brasil:

O Miss Mundo Brasil é o concurso que elege uma candidata para o Miss Mundo, que este ano irá acontecer em Londres, atualmente é o principal concurso de beleza do planeta, com 110 países participantes.



O evento prima pela originalidade e responsabilidade sócio-ambiental, tendo sido o primeiro concurso de beleza nacional de grande porte a incluir nas suas atividades oficiais provas de talento, esportes e moda, além de incentivar a prática de ações filantrópicas (Beleza com Propósito).

Este ano acontecerá em Angra dos Reis no Rio de Janeiro, no dia 13 de agosto. Serão 38 candidatas que disputarão o título de Miss Mundo Brasil e é claro que Paloma Vega vai representar a bahia no concurso.



Objetivo da ação:

Muitas mães e garotas sonham em um dia se tornar uma miss, então mostrará como seria a vida e os pré-requisitos para que estes sonhos possam se tornar realidade. Com muita descontração alegria, vamos levar um pouquinho deste mundinho para as adolescentes especiais. O evento também terá a participação do mister mundo Bahia Caian Souza.



Veja o vídeo de Paloma Vega:

Nenhum comentário:

Postar um comentário