29/08/2011

Representantes da Codesal participam de reunião para mais uma edição do Campeonato do Servidor

Na manhã desta segunda-feira (29) representantes da Defesa Civil de Salvador (Codesal), participaram de uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) para o sorteio da chave dos times que vão participar de mais uma edição do Campeonato do Servidor.

“As chaves já foram montadas. Na fase classificatória vamos disputar com os times da Sucop e SMA”, diz o subcoordenador de Apoio as Ações de Defesa Civil, Tomaz Miranda. De acordo com ele, o evento que terá a participação de servidores e terceirizados vai seguir as normas do ano passado. “O campeonato vai ter o mesmo formato de 2010, destaca ele.

O colaborador em serviços gerais da Codesal e premiado como artilheiro do campeonato de 2010, destaca que pretende conseguir outro título, “Vou dar o melhor de mim para alcançar bons resultados para a equipe e conquistar a vitória para o nosso time”. Edson acrescenta ainda que este ano a equipe está ainda mais entrosada e mais bem preparada para a vitória e melhores pontuações. “Estamos bem preparados e confiantes”, pontua.

“Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores. Com esse evento vamos conseguir unir ainda mais todas as secretarias”, explica o subsecretário da Codesal, Osny Bomfim. Conforme ele, as partidas conseguem maior interação entre todos os servidores. “É um momento de descontração e de incentivo ao esporte”. O campeonato está com previsão de começar no próximo dia 17 no clube do Baneb no bairro do Stiep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário