19/08/2011

SALVADOR SHOPPING REÚNE ATIVIDADES DA STOCK CAR

A partir desta terça-feira (23), o Salvador Shopping recebe a exposição dos carros da STOCK CAR, que ficará localizado na Praça Central. Em paralelo, um simulador de corrida estará disponível para o amante da velocidade experimentar a sensação de pilotar as máquinas que ultrapassam os 200km/h.

Para participar, basta comprar o ingresso para a prova oficial da Stock Car ou doar uma lata de leite, que será entregue ao Hospital Martagão Gesteira. As atividades ficam no empreendimento até o dia 04/09, dia da etapa de Salvador da principal categoria do automobilismo brasileiro.

E ouvir de perto o ronco do motor dessas máquinas? Você já pensou? Tudo isso será possível no Salvador Shopping, no próximo dia 31 de agosto, quando o empreendimento recebe o Desafio Red Bull Pit Stop Challenge. Três faculdades da capital baiana vão participar da disputa.

Os estudantes de engenharia, divididos em 15 equipes, terão 60 segundos para trocar os pneus do carro da Red Bull Racing. O grupo mais rápido vai ganhar acesso ao espaço Red Bull Energy Station no dia da prova da Stock Car (04/09).

No mesmo dia, às 19h, o piloto Daniel Serra vai realizar uma sessão de autógrafos.A iniciativa também acontece no dia 30 de agosto e nos dias 01 e 02 de setembro, com os pilotos Nonô Figueiredo, Valdeno Brito e Tuka Rocha, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário