31/08/2011

TRIO DE TENDÊNCIAS DO VERÃO NO COQUETEL DA ELEMENTAIS



CRÉDITO DA FOTO: CAROL COTIAS

Foi durante o coquetel de lançamento da nova coleção Elementais que as anfitriãs da noite, Emília Medauar, Lorena Duran e Taísa do Vale apareceram para os convidados com looks que ilustravam exatamente as três principais tendências da grife para a próxima estação: uma dica que a nossa leitora pode aproveitar para dar aquele upgrade no guarda-roupa.

No caso de Emília, à esquerda, a tendência do tema romântico prevalece ao se utilizar das palavras de ordem: florais, feminilidade, fluidez, jardins, texturas, rendas, tricôs, algodão e sedas. Já no look de Lorena (ao meio), ensaiamos a tendência do ‘color blocking’ por meio do preto no branco, em que as cores vêm divididas ou ''blocadas" por grupos que retratam o colorido forte e contraste vibrante das cores sólidas.

As palavras de ordem para esse tema são: sexy com estilo, simplicidade (por causa do conjunto das cores), exagero, alegria, diversão e principalmente ousadia. E por último, o vestido de Taísa, que retrata a tônica do estilo ‘peace and love’.

Fala de uma mulher ousada, que pode misturar tudo e, ao mesmo tempo, pode ser mais light e muito sonhadora. As palavras de ordem para esse tema são: liberdade, boates e dance music (anos 70), tropicalidade, mega acessórios, lenços geométricos, boho, hippie e gipsy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário