31/08/2011

Let's Burn Rock in Rio: Sucesso total!



A festa Let’s Burn Rock in Rio, que aconteceu no sábado (último) no hotel Pestana Convento do Carmo, foi um imenso sucesso daqueles que Salvador nunca tinha visto. O evento foi destinado a poucos privilegiados. Aproximadamente 1.200 pessoas puderam adentrar nos jardins do convento.



O esquenta oficial do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio, faz parte do Circuito Let’s Burn, que está levando essa festa para 13 cidades brasileiras, trazendo atrações da programação eletrônica do Festival. Na edição de Salvador a DJ trazida foi DRI.K.



Com muita beleza, carisma e uma técnica invejável, levou a galera à loucura. O evento ainda contou com a presença do grupo WhiteHouse Project, DJ Renata Dias e DJ Enrico Masiero, que também balançaram as estruturas do Carmo.



Inovadora e exclusiva, a festa foi montada no formato de mesas e lounges, oferecendo o máximo do conforto aos participantes. Foi open bar de produtos Coca-Cola (cerveja e refrigerante), frozen de vodka e água acompanhados de um delicioso Buffet de massas do próprio hotel.



O evento ainda teve as presenças ilustres de Marlon Gama, Carlos Rodeiro, Rafaela Méccia, Rafael Marques, Larissa Luz e Pipo Marques



Além disso, dezenas de garrafas de vodka Grey Goose, uísque Grant’s 12 anos e champanhe Veuve Clicquot foram consumidas durante todo o evento.



Segundo Rodrigo Palhares, proprietário da empresa que realizou o evento (Palhares Entretenimento) _”essa festa será diferente para pessoas diferenciadas, que gostam de muito luxo e conforto”, o que de fato aconteceu. Quem perdeu, terá que esperar o próximo Rock in Rio e, com certeza, deve estar lamentando a enorme perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário