08/09/2011

A.Z ARAUJO IRÁ APRESENTAR SUA COLEÇÃO 2012 DURANTE A MERCEDES-BENZ SWIM FASHION WEEK



Brasileiro naturalizado e designer de swimwear e resort AZ Araujo vai apresentar sua coleção 2012 durante a Mercedes-Benz Fashion Week.



Muitas das peças são únicas e artesanais com elementos característicos da Swarovski como um ingrediente fundamental criativo para silhuetas chiques e edgy da coleção.



Os destaques no desfile serão "The Cheetah Girls", Adrienne Bailon, membro da banda e o elenco de "The Real Housewives of Miami",Adriana De Moura e "Marina".



"Estou verdadeiramente honrado por ter a oportunidade de apresentar, durante Mercedes-Benz Fashion Week Swim e partilhar a minha visão da vida e sua beleza surpreendente com os outros através de meus projetos ", disse Araujo.



"Eu desenhei com inspiração para esta coleção de todos os aspectos da a vida. Eu estava inspirado por memórias do meu tempo no Brasil com a minha família, a terra, o sol, e o mar, pela forma incrível e grandeza do New York City; por filmes; pela arquitetura; por tudo o que passa por mim todos os dias. A partir dessas formas de vida e imagens que eu crio e design. Hoje, eu compartilho."



O show é apresentado por Swarovski Elements e patrocinadores incluem Adriana Selima Optique por, Quase Famosos, Sapatos Chelsea Paris, Eventos Império, Make Up For Ever, Prajaa Sapatos, e Nooka A Agência Shift.



Sobre A.Z Araujo

AZ Araujo é um designer que foi à Nova York para lançar sua marca em 2008, e estreiou nas semanas em Nova York e Miami.



O ator brasileiro que virou designer vem da pequena cidade de Boqueirão na Paraíba e tem a indubitável influência de sua raízes e a presença elegante e nervosa de New York City.

Sua coleção mostrada no ano passado, na Mercedes-Benz Fashion Week Swim, causou sensação na mídia e foi caracterizado na série Real Housewives Bravo de Atlanta e Miami.

Veja fotos do desfile:









Visite www.azaraujo.org para mais informações sobre os desenhos das A.Z Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário