07/09/2011

CARLA MAGALHÃES FAZ A FESTA DE CASAMENTOS HOMOAFETIVOS



‘Dona Casamenteira’estreia na 10 ª edição da Parada Gay de Salvador através de uma ação de panfletagem.

Ampliando ainda mais sua cartela de serviços, a empresária e promoter Carla Magalhães, destaque nos eventos corporativos e sociais, sempre com a originalidade e a sofisticação da empresa Carla Magalhães Eventos, resolveu dar uma balançada no mercado de eventos – na Europa isso já é sucesso – trazendo sua nova empresa ‘Dona Casamenteira’.

A primeira na Bahia especializada na união homoafetiva que oferecerá ao público baiano GLS toda a praticidade e conforto desejado em uma das maiores datas esperadas por todo casal, o casamento. Desde o convite até a tão sonhada lua-de-mel transformando sonhos em realidades. Dona Casamenteira cuidará de toda assessoria, produção e buffet, com a assinatura de Carla Magalhães Eventos em grande estilo e com a mesma qualidade de sempre.

De acordo com Carla Magalhães, sua mais nova empresa começa a aparecer para o grande público, nesse domingo, 11, através da 10ª edição da Parada Gay de Salvador. Para a ocasião, a empresária armou um esquema que envolve um casal de meninas, vestidas de noivas (por Sandra Magalhães Noivas) e um time de pessoas que circularão pelas ruas durante o circuito da festa trajando a camisa com o nome estampado da Dona Casamenteira, máscaras, bolinhas de sabão, em uma ação de marketing bastante estratégica num acontecimento tão propício.

“Acredito na possibilidade de duas pessoas do mesmo sexo se amarem, quererem, de fato, uma festa de casamento, uma passagem do informal para o formal com uma festa a altura da comemoração. O simbolismo é o necessário e o que ‘era meu’, passa a ‘ser nosso’. Viva a diversidade”, assegura Carla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário