22/09/2011

NÁDIA SÃO PAULO LANÇA “ASSASSINATO NO BAILE DE DEBUTANTES” NA BIBLIOTECA DO RIO VERMELHO



A Biblioteca Juracy Magalhães Júnior, no Rio Vermelho, sediará no dia 24 de setembro, das 10h, o lançamento do novo trabalho da escritora baiana Nádia São Paulo, Assassinato no Baile de Debutantes (Editora Multifoco).

Leitora voraz dos clássicos de suspense policial, escritos por Edgar Allan Poe, Arthur Conan Doyle e Agatha Christie, este é o segundo romance policial que Nádia publica. O terceiro, “O mistério da Casa na Praia” foi contemplado no edital de Apoio a Edição de Livros de Autores Baianos pela Fundação Pedro Calmon/SecultBA, e deverá ser lançado ainda este ano, pela Editora Novo Século.



O lançamento de Assassinato no Baile de Debutantes encerra as comemorações aos 43 anos da Biblioteca do Rio Vermelho, que serão completados em 23 de setembro. As celebrações acontecerão entre o dia 20 e 24 de setembro, com lançamento de livros, exibição de filmes, apresentações teatrais, encontro com o escritor, entre outras.

Confira toda a programação em: www.fpc.ba.gov.br. Assassinato no Baile de Debutantes retrata a história de Naná, uma criança que não consegue se desligar do amigo imaginário, Juninho, que costuma fazer adivinhações.

Este fato acaba provocando uma desconfortável relação entre ela e a mãe, uma mulher cheia de traumas e amarguras, que guarda um segredo. Uma tragédia envolvendo a família de Naná marcará a noite do baile de debutantes de sua irmã. Para desvendar os mistérios, Naná contará com a ajuda de um detetive: o Inspetor Xavier.

Nádia São Paulo nasceu em Salvador. É formada em Gestão e Design de Moda pela UNIFACS. Tem grande paixão pelas artes em geral e, desde criança, é leitora voraz dos livros de suspense e policial. Essas leituras levaram-na a criar suas próprias histórias. É também autora do romance Morte no Litoral um Crime quase perfeito (Novo Século, 2009)

Serviço:

O quê: Lançamento do livro Assassinato no Baile de Debutantes
Onde: Biblioteca Juracy Magalhães Júnior – Rio Vermelho
Quando: Dia 24 (sábado), às 10h.
Contato: 71 - 3116-5360

Nenhum comentário:

Postar um comentário