28/09/2011

NOVO ESPAÇO CHRISTOFLE SERÁ INAUGURADO EM SALVADOR



Seguindo os padrões mundiais da renomada marca francesa, a Formma lança espaço para atender aos consumidores mais exigentes da capital baiana.

Mundialmente conhecida pelo trabalho desenvolvido com peças de prata e cristais, a Christofle, renomada marca francesa, inaugura seu novo espaço na capital baiana. Localizado na Formma Presentes, o Espaço Christofle, que segue os padrões internacionais da marca, possibilitará acesso facilitado às peças com conforto e sofisticação.

O projeto do espaço, patenteado e assinado por um arquiteto contratado pela marca, vai oferecer uma vasta gama de produtos Christofle, entre talheres, peças para casa, molduras, vasos em cristal e vidro,louças de porcelana e joias em prata.



Além disso, os clientes terão um espaço especial para apreciarem o catálogo da marca e escolher as peças vendidas apenas sob encomenda. “Não é apenas servir, mas fazer isso com qualidade, elegância e sofisticação. Não é apenas decorar, mas proporcionar ares diferenciados aos seus ambientes. É isso que as peças Christofle oferecem e, por isso, destinamos um espaço específico para elas na loja”, afirma Barbara Suarez, proprietária da Formma.

Outro serviço disponibilizado será a intermediação pela Formma da avaliação e reparos em peças Christofle dos clientes. O evento de lançamento acontece no próximo dia 04 de outubro.

Sobre a Formma – A Formma Presentes é uma loja com produtos diferenciados, especiais e de bom gosto voltados para os mais diversos públicos. São itens trazidos de várias partes do Brasil e do Mundo – muitos deles exclusivos – escolhidos a dedo para agradar e surpreender com estilo em qualquer ocasião.



Fundada com o nome Papel & Forma, a loja oferece mix de produtos como itens pessoais para homens e mulheres, para casa, importados e decoração de vários ambientes. Gerido pela empresária Bárbara Fernandes Suarez, a Formma tem o compromisso de oferecer peças originais e de qualidade superior.

Onde encontrar – Rua Rio de São Pedro, 06 – Graça. Aberta de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e, aos sábados, das 9h às 14h. Para mais informações acesse www.formmapresentes.com.br.



Sobre a Christofle – Graças às suas consagradas criações em prata desde meados do século XIX, a Christofle é símbolo de luxo, elegância e sofisticação. Com produções inovadoras, a companhia revolucionou estilos, técnicas e métodos para a produção e distribuição da prata e das artes decorativas.

As peças criadas pela marca – desde faqueiros e peças para jantares até jóias e porta-retratos – são as preferidas de chefes de Estado e realezas ao redor do mundo. “Somente uma qualidade, a melhor”: este é o lema da Christofle, presente em 75 boutiques exclusivas e centenas de pontos de venda em mais de 120 países. Para mais informações, acesse www.christofle.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário