02/09/2011

O BOTECO CHEGA A SALVADOR PROMETENDO VIAGEM NO TEMPO



Salvador ganha sua primeira unidade do O Boteco nesta terça-feira, 6 de setembro, em coquetel a partir das 19h30, na Rua Amazonas, 901, no bairro da Pituba.

A novidade surgiu há 12 anos, em Recife, das mãos de uma família tradicional no ramo de restaurantes, entre eles o Ferreiro Café, o Ferreiro Grill e a Cantina Ferreiro, presentes em diversas cidades brasileiras.



O Boteco foi idéia de um grupo de sócios já atuantes no setor de hotelaria e alimentação pernambucano. A proposta, em cada uma das cidades nas quais o estabelecimento chega, é resgatar a história dos antigos botequins, tanto na estética, com paredes azulejadas e balcões de mármore – em projeto assinado pelos arquitetos Zezinho e Turíbio Santos –, quanto no serviço, que oferece atendimento personalizado com garçons que cultivam a amizade e a camaradagem.



Depois de ganhar unidades em Fortaleza, Belém, Aracaju, Campina Grande, Teresina, Brasilia, Goiânia e Maceió, O Boteco chega à capital baiana buscando fazer o cliente entrar num túnel do tempo, resgatando a memória dos bares de antigamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário