segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PSICÓLOGOS PROMOVEM PALESTRAS GRATUITAS À COMUNIDADE

Assuntos como as conseqüências da palmadinha na educação infantil, bullying, problemas sexuais e discussão sobre o uso das drogas são algumas das palestras proferidas gratuitamente pelo Projeto ABPMC Comunidade nos próximos dias 08 e 09 de setembro, no Colégio Estadual Euricles de Matos, no Rio Vermelho.

O projeto ocorre em paralelo ao XX Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental que acontece no Pestana Bahia Hotel, em Salvador, de 07 a 10/09, reunindo cerca de 1,5 mil profissionais de várias partes do mundo.

Na quinta-feira (08/09), das 19h30 às 21h30, o Projeto ABPMC Comunidade traz três abordagens que ocorrem simultaneamente.

“Uma palmadinha só não dói: as consequências da punição”, com a profissional Ana Lúcia Ulian, “Eduque com carinho: equilíbrio entre amor e limites”, com Lidia Dobriansky Weber, e a palestra “Do Bullying à convivência e à amizade: como transformar uma história”, com Giovana Del Prette.

Durante a sexta-feira (09/09), no mesmo horário, o projeto continua com os “Problemas sexuais masculinos, femininos e de casal”, com Carla Zeglio e Oswaldo Martins Rodrigues Junior, “E você, tem medo de que?", com a palestrante Vera Regina Lignelli Otero e o tema “Conversando e discutindo sobre drogas’, que será ministrado por Sidnei Lira.

Mais informações através do telefone (71) 3494-2838 ou acesse o site: www.xxencontroabpmc.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário