15/09/2011

Uma edição especialíssima do Bololô e celebração no Alquimia



Entre Salvador e Aracaju, Renata Dias tem um final de semana de pura vibração.

Para quem estava contando os dias para mais uma edição da noite embolada do Bololô, não precisa esperar tanto mais. A festa que “já pegou” em Salvador, volta só para dar um gostinho especial aos saudosos.

A produção desta noite diferente e tão descolada em terras soteropolitanas, ainda vem com mais surpresas pela frente. Mas por enquanto, vale uma visita ao Absolut Hall nesta sexta (16) para ver de perto porque esse estilo deu tão certo na Bahia. A cabine continua por conta da viagem musical que Renata Dias consegue comandar nesta noite mais que vibrante em Salvador. Junto com ela, a voz de Ninah Bartilotti.

“Não preciso dizer que meu coração estava mais que apertado para mais uma edição do Bololô. A energia é perfeita, as pessoas pulando a cada música imprevisível que eu ponho em alto e bom som, é muito lindo de se ver”, comenta a DJ. Já o sábado em Aracaju é de celebração no badalado Alquimia. E para Renata Dias, será mais um dia de ouvir “Tripulação, portas em automático”.



A DJ viaja para Aracaju é a grande atração da noite de comemoração de nove anos da conhecida casa Alquimia Music Bar. Junto com ela, o DJ Leonardo Kalls, também baiano.

E ainda em Setembro, aguardem o Tékton Club na charmosa Casa Cor com cabine de Renata, todas as sextas-feiras. A partir de 30/09 no antigo Salvador Praia Hotel.

Fan Page: DJ Renata Dias
Site: www.djrenatadias.blogspot.com
Twitter: www.twitter.com/djrenatadias

Serviço:

Festa: Bololô
Local: Absolut Hall – Rua dos Rodoviários, 888 – Aldo da Ladeira do Cabula
Data: 16/09/2011
Line Up: Cabine de Renata Dias e show com Ninah Bartilotti
Horário: a partir de 22h

Festa: Noite dos Astros - Alquimia Music Bar
Local: Bar Alquimia – Rua Delmiro Gouveia, 2714 – Coroa do Meio - Aracaju
Data: 17/09/2011
Line Up: Renata Dias e Leonardo Kalls
Horário: a partir de 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário