01/09/2011

UNIJORGE SEDIA EVENTO SOBRE PUBLICIDADE E MARKETING PROMOCIONAL

As tendências e mudanças do mercado publicitário e de Marketing, e o uso das novas mídias para potencializar a comunicação entre organização e cliente serão os principais assuntos abordados no Workshop Vendendo e Aprendendo, que acontece em duas datas, no Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE).

A primeira palestra, confirmada para o dia 03 de setembro – próximo sábado, trará Pedro Cordier, professor universitário especialista em Comunicação, Criatividade e Conectividade, creative technologist da Agência Única, CEO da Startup Equilibra Digital Solutions e idealizador do conceito de Marketing de Relacionamento 2.0. Com o tema “Mídias Sociais”, a palestra acontece das 8h30 às 17h30, no campus Paralela.

Já no dia 29 de outubro, o tema da palestra será “Marketing Promocional”, com a presença da presidente da AMPRO – Nordeste, Djanira Dias, e de Aline Lazsa, sócio-diretora da Marcativa.

INSCRIÇÕES – Os interessados em participar do evento já podem se inscrever pelo www.vendendoeaprendendo.com. As inscrições custam R$35,00 (trinta e cinco reais) para cada um dos cursos. Quem quiser garantir sua vaga nas duas palestras, pode fazer uma única inscrição.

Para dúvidas, entre em contato pelo web@abap-ba.com.br. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário