27/10/2011

CHARLOTTE NO CLIMA ROCK´N ROLL DA AZZARO DECIBEL



O perfume teve badalada festa de lançamento em São Paulo.

Acaba de desembarcar na Charlotte Perfumaria o perfume Azzaro Decibel, com uma fragrância jovem no clima rock`n roll. A rede baiana de Priscila Szal foi a única representante do Norte/Nordeste na festa de lançamento, que movimento o moderno Bar Secreto, em São Paulo.



Com show da cantora e atriz Mayana Moura a festa reuniu artistas, empresário e formadores de opinião, como o ator Fiuk e a top Juliana Imai. A empresária baiana Priscila Szal esteve na companhia dos representantes da Clarins Paris, Joel Palix e Cristobal Flores, que é a empresa detentora Seja livre, seja rock’n’roll.



Mais que um gênero musical, é uma questão de espírito, um jeito de ser e até mesmo uma filosofia. Muito além da fragrância, a experiência de transcender. É a quintessência da audácia, rebeldia e criatividade. Fascinante, atraente e maravilhoso, uma parte da alma irá encontrar a imortalidade.



DECIBEL

O despertar do ídolo que existe dentro de cada homem, esse é o espírito da nova fragrância masculina de Azzaro, Decibel. O rosto desta nova fragrância é o performático Julian Casablancas, vocalista do The Strokes, uma das bandas de indie rock mais celebradas do mundo e que move multidões por onde passa. Com espírito rebelde e sedutor, o perfume é um convite para viver sensações intensas em uma atmosfera enérgica.

Decibel traz aromas elegantes e atraentes de limão siciliano, licor e aldeídos. As notas florais de violetas, envolvidas por incensos, são combinadas com delicados rastros de baunilha, tonka e vetiver. Criado para homens modernos que se transformam em inesquecíveis sedutores, quando se deixam levar pela explosão sensorial desta fragrância.

Notas de saída

Os aldeídos e o limão siciliano fazem do Decibel uma fragrância única e audaciosa, para homens que fazem questão de um aroma eletrificante e cítrico.

Notas de corpo

Um mix de licor com violeta dá ao perfume um toque de sedução, que instiga todos os sentidos masculinos.

Notas de base

Como um poderoso momento que fica na memória para sempre, o vetiver haitiano mostra suas notas, dando a esta fragrância um ar sensual, viril e cheio de charme. O tonka bean e a baunilha se unem e fazem de Decibel um perfume suave, vibrante e delicioso.

A embalagem Decibel surpreende até em seu frasco. Isso porque, assim como a fragrância e todas as suas inspirações, tem o formato de diferentes microfones – uma expressão da essência do rock, que está presente em nossas vidas por décadas, sem perder o poder, a potência e a autenticidade.

Feitos de vidro luminoso e com um exclusivo formato cilíndrico, os frascos mudam de tamanho e formato conforme o volume presente na embalagem, todos com muito charme, ritmo e elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário