26/10/2011

Evento de moda vai movimentar o Rio Vermelho até o fim do ano



Proposto pelas empresárias das lojas Maddá, Mais Bonita, Benzadeus e Zepellin, o
Burburinho está dando o que falar na capital baiana. O Burburinho já começou e agora vem com mais atrações para quem gosta de praticidade, conforto e novidades do mundo da moda.

A grife feminina Maddá, em parceria com as lojas Mais Bonita, Benzadeus e Zepellin estão movimentando o charmoso bairro do Rio Vermelho com o evento intitulado Burburinho.

A ideia das empresárias de cada loja é reunir as novidades das coleções, peças em liquidação e serviço de qualidade, para que as clientes tenham a facilidade de encontrar tudo que uma mulher precisa, em um único espaço.

Com entrada gratuita, o Burburinho acontece na casa onde funciona a Maddá, na rua Itabuna, nº 160, Rio Vermelho (mesma rua da Ebade e Moema), em Salvador. É um evento, onde marcas de diferentes segmentos, dentro do universo feminino, irão vender os seus produtos e ofertar alguns serviços gratuitamente.

Quem passar pelo Burburinho vai encontrar roupas da coleção Primavera/Verão 2012,
sapatos e bolsas de diferentes estilos, lingerie, acessórios exclusivos, além de moda infantil, moda praia e muitas novidades. "Na primeira edição do Burburinho recebemos um público maravilhoso, e para essa segunda edição estamos incrementando ainda mais o evento.

Dessa vez seremos dezenove marcas presentes, entre serviços e vendas durante todo o sábado. No Burburinho a mulher já pode sair produzida, relaxada e antenada com tudo o que está acontecendo no mundo da moda e no universo feminino", reforça Adriana Liberato, proprietária da Maddá.

Além das lojas que são as idealizadoras do evento, o Burburinho contará com expositores convidados a cada edição, para que haja ainda mais variedades em produtos. As lojas convidadas para este sábado (29) são: Define Moda Íntima, e a moda praia da Sol e Sal.

Para segunda edição temos alguns espaços especiais como o Burburinho Zen, Burburinho gourmet e o burburinho das Blogueiras.

Burburinho Zen: Espaço reservado para serviços de relaxamento e cuidados com a saúde.
Nesse local estarão presentes as marcas: Pelo Zero que oferecerá serviços gratuitos
de depilação, a Fiolaser com descontos especiais de pacotes de depilação, Espaço
Performance fazendo maquiagem e tranças nos cabelos, Spa Urbano by Iris Azi e Janina
Andrade fará alguns serviços de relaxamento.

Burburinho Gourmet – Aqui será o espaço das guloseimas, com os já conhecidos brigadeiros da Brigaderia Mix e que dessa vez contará com um espaço devidamente decorado pela Alecrim Dourado, todo o Know-how da Dolce Vila com seus cupcakes que são uns verdadeiros pecados, além da cafeteria e salgados que fazem parte da lista de delicias da empresa.

Outra boa novidade será a presença da Bagueteria, com seus sanduiches caprichados, o Açaí & Saúde mostrando todo o potencial que o açaí tem e o Beiju Mix que vai levar o melhor dos quitutes baianos.

Burburinho das Blogueiras – Esse é um espaço novo e que contempla as nossas parceiras
que fazem dos blogs um instrumento de bom gosto. As nossas convidadas vão poder criar
looks especiais, dar consultoria de moda e fazer os seus registros do evento. A Maddá
disponibilizará sua modelo oficial, Tainá Mendonça, para ser devidamente fotografada e produzida por elas.

Toda a produção poderá ser feita com peças e acessórios disponíveis no Burburinho pelas marcas participantes. Lembrando que toda a ambientação e decoração do Burburinho será especialmente montada pela Bortolini Móveis.

Poket Show – Está sendo programado um LUAU BURBURINHO com a presença de um artista
que fará sua apresentação a partir das 18h.

Ação Social - Além de dar o pontapé no movimento sócio-cultural do Rio Vermelho, o
Burburinho também abraça duas ações sociais.

Campanha "É Chic Ser do Bem", que tem como objetivo ajudar o setor de OncoPediatria do Hospital Aristides Maltez na luta contra o câncer infantil. As pessoas poderão adquirir camisetas por R$20,00 e bilhetes de rifas por R$ 5,00, nos stands de vendas do Burburinho e toda a renda arrecadada será revertida para a instituição. O Burburinho ambém estará arrecadando alimentos não perecífeis para doação ao hospital.

Além desta ação, o projeto social "Foto Alegria", que propõe difundir a prática da fotografia como meio de expressão artística de algumas comunidades periféricas de Salvador, também se fará presente no evento. Uma exposição com imagens do "Foto Alegria" irá abrilhantar o espaço e postais do projeto social serão vendidos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário