A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
17/10/2011
Gritaria, música e diversão no show do Restart em Salvador
Fotos/Divulgação: Juci Ribeiro
O fenômeno musical Restart se apresentou em Salvador nessa tarde de domingo dia (16), na Área Verde do Othon, trazendo o seu “happy rock” em um show vibrante e divertido que conquistou milhares de fãs em todo o Brasil. Sucesso entre o público teen, e a terceira vez esse ano que os meninos do Restart retornam a capital para shows.
A banda é formada por quatro amigos de colégio: Pe Lanza (voz e baixo), PeLu (voz e guitarra), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria) se uniram com a intenção de tocar hits que mesclassem música eletrônica ao rock n' roll, de forma divertida. “Eu quero ver todo mundo se divertindo aqui valeu!” gritou Pe Lanza.
Eles criaram uma identidade única que se reflete desde o visual colorido até o gênero “happy rock” das músicas compostas por eles. O show fez parte da divulgação do primeiro DVD da banda que conta com os grandes hits: “Recomeçar”, “Levo Comigo”, “Pra Você Lembrar” e o novo single “Vou Cantar”.
O show de abertura ficou por conta, do cantor Peu Del Rey destaque na nova geração da música baiana. Considerado uma promessa artística para o mercado musical baiano, o som do garoto é pop, praieiro e litorâneo, com baladas onde predominam o “Ska”, ritmo jamaicano parecido com um reggae acelerado.
O jovem músico toca bateria desde os 9 anos e aos 14 aprendeu guitarra e violão. Com 15 montou a sua essencial banda de rock “Churros Suiços”, em parceria com mais dois amigos. A banda já dividiu o palco com a seminal Dead Fish, os então aspirantes ao sucesso NXZero e Fresno, e bandas baianas como Diamba e Vivendo do Ócio entre muitos outros grupos do cenário musical de Salvador.
A banda Restart é um desses sucessos estrondosos que em pouco tempo conquistou uma legião de fãs, lançou moda e virou um dos grandes ídolos teens do Brasil contemporâneo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário