A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
17/10/2011
Irreverência marca o show de Arnaldo Antunes na Casa Cor
Crédito: Guto Amorim
Cantor desce do palco para cantar com o público e mostra novas interpretações de consagrados cantores.
Mais um domingo de apresentações de grandes nomes da música brasileira serviu paramostrar como a escolha das atrações para o projeto Som na Praia foi acertada. Arnaldo Antunes foi o segundo cantor a se apresentar na Casa Cor (antigo Salvador Praia Hotel), neste domingo (16).
O show, patrocinado pelaincorporadora Moura Dubeux, aconteceu no Teatro da Praia - um espaço à beiramar construído pela incorporadora especialmente para o projeto, com capacidadepara 600 pessoas e que tem uma das mais disputadas vistas da Bahia.
Arnaldo mostrou um pouco do seu trabalho “Ao VivoLá em Casa”, com canções como “A casa é sua”, “Vem cá” e “Envelhecer”. Além disso,o artista irreverente, que desceu para cantar com o público, apresentou novaleituras de músicas como “Vou Festejar” (Jorge Aragão), “Já fui uma brasa”(Adoniram Barbosa) e “Quando você decidir” (Odair José). O projeto Som na Praia já recebeu Lenine e vai receber também Mart’nália, no próximo domingo, dia 23.
Os ingressos para o show de Mart’nália custam R$130 e estão à venda nas lojas Zip dos shoppings Barra e Salvador, na Omni Light(Alameda das Espatódeas, 201) e também na recepção da Casa Cor. Outras informações sobre o projeto estão disponíveis através do telefone (71)3345.4360.
Moura Dubeux na Casa Cor
Na edição 2011 da Casa Cor Bahia, que acontece até9 de novembro, a Incorporadora Moura Dubeux, única patrocinadora local doevento, convida o público baiano à uma viagem na história dos bairros deOndina, Rio Vermelho e Barra. A História do antigo Salvador Praia Hotel (SPH),onde a Moura Dubeux vai construir seu lançamento imobiliário, está em pauta.
No espaço de 400m², a Incorporadora proporciona, através de totens, umabreve viagem das quatro últimas décadas nos três bairros, além de fotografiasque marcaram grandes momentos do Salvador Praia Hotel. Os visitantes do espaçotêm à disposição tablets, papel e caneta para também dar sua contribuição casojá tenham vivido algum momento durante o funcionamento do antigo SPH.
Além dos mais de 60 ambientes que formarão a CasaCor, a Moura Dubeux está com o espaço denominado de "Janela daCidade", ambientado pelo arquiteto Wagner Paiva. Ainda dentro do espaço,foram construídos dois apartamentos que podem vir a fazer parte do projeto que a incorporadora está desenvolvendo para o empreendimento.
É uma aposta da CasaCor Bahia junto com as arquitetas Marcia Meccia e Margarete Iglesias que desenvolveram a ambientação de um Residence e um quarto de hotel de luxo,respectivamente. Inspiradas na linha de produtos que a Moura Dubeux desenvolvepara empreendimentos de segunda residência, os ambientes receberam os nomes de Beach Class Residence e Beach Class Suítes.
Sobre a Moura Dubeux
Investindo cerca de R$110 milhões na Bahia em 2011,a Moura Dubeux é uma das maiores incorporadoras da região Nordeste, onde atuahá 28 anos. Na Bahia, a construtora atua desde 2008, quando lançou o Reserva do Horto, no Horto Florestal. Este ano, a empresa lançou o Horto Santa Luzia, também no Horto Florestal, o Mar de Itapuã e o Torres do Atlântico, em Lauro de Freitas, o Empresarial Costa Azul, além de preparar um grande lançamento imobiliário localizado no antigo Salvador Praia Hotel e outro no Caminho das Árvores.
Com sede em Recife e filiais em Salvador, Maceió,Fortaleza e Natal, a incorporadora Moura Dubeux, considerada uma das 50 maiores empresas do Nordeste, segundo a pesquisa 1000 Maiores Empresas, dojornal Valor Econômico, ficou na 2º posição no segmento de Construção e Engenharia.
O foco da expansão da construtora tem sido omercado imobiliário da região Nordeste, que apresenta as melhores oportunidades do Brasil. Desde 1999, a construtora atua fortemente também no segmento de Flats e residenciais com serviços, voltado a consumidores alto padrão eestrangeiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário