31/10/2011

Maria Rita ganha miniatura personaliz​ada em Salvador



Fotos : Uran Rodrigues/Divulgação


Após duas semanas de espera, os fãs baianos da cantora Maria Rita puderam conferir o show do cd Elo que tem rodado o Brasil. A apresentação que foi realizada na noite desse domingo[30] na concha Acústica do Teatro Castro Alves havia sido cancelada no dia 13 de outubro devido a uma toxi-infecção alimentar a que fora acometida a cantora em Salvador.

Maria Rita subiu ao palco por volta das 19 hs e mostrou com total desenvoltura que está recuperada e agradeceu ao público o carinho e paciência que tiveram pela alteração do evento.



"Obrigado a todos vocês que enviaram boas energias. Fico feliz ao observar a concha[local do evento] tão repleta e queremos fazer o nosso melhor show, nessa cidade que tanto amo" disse Maria Rita

No repertório os sucessos como: Cara Valente, Num Corpo Só, Nem Um Dia, Maria do Socorro, Veja Bem Meu Bem, Coração em Desalinho, Encontros e Despedidas, Caminho das Águas, além de relembrar clássicos da música brasileira, como Não Deixe o Samba Morrer e Menino do Rio. assim como músicas do Rappa e do Djavan



No camarim a cantora ganhou o primeiro pedaço do bolo em comemoração pelo aniversário do músico Enzo e ainda fora surpreendida pela artista plástica Claudia Pessoa com sua miniatura, relembrando o cd lançado em 2007 intitulado Samba Meu.



O evento organizado pela produtora Irá Carvalho da Iris Produções contou com a presença do ator Luiz Miranda, Celso Ricardo, Érich Alves e o antropólogo, presidente do Grupo Gay da Bahia- GGB Luiz Mott na plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário