31/10/2011

PARADOXUS APRESENTA PRODUÇÕES DE ALTO VERÃO E FESTAS

A Paradoxus dá sinais de que a estação mais fervida do ano está próxima e apresenta no dia 08 de novembro, a partir das 19h, no Cerimonial Tece e Acontece, no Caminho das Árvores, suas produções de alto verão e festas.

O encontro acontece no primeiro dia de um evento beneficente que ocorre durante três dias e busca ajudar a Mansão do Caminho, que mantém escola, clínica e creche, em Salvador.

Nesse dia, cerca de dez personalidades de diversos segmentos da sociedade estarão produzidas de acordo com diversos momentos e compromissos que permeiam a agenda da mulher moderna e elegante no final do ano, como por exemplo, jantar na casa de amigos, almoço comemorativo, natal em família, casamento pela manhã, balada, dentre outros.

Durante o encontro o arquiteto Paulo Henrique Souza expõe uma mesa de Natal rica em detalhes que deixarão qualquer ambiente ainda mais belo para a festa, a Ana Import assina o menu de bebidas da noite, e a doceira Mariana Lins, da Casinha Gourmet, oferece doces e quindins de diversos sabores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário