31/10/2011

MÚSICA, DANÇA E LUZES NA INAUGURAÇÃO DO NATAL DO SHOPPING BARRA



FOTOS: crédito/Débora Paes.

Foi ao som de Happy Day e sob os aplausos de muitas crianças que o Papai Noel chegou ao Shopping Barra, no fim da tarde deste domingo (30), de uma forma nada convencional.




O bom velhinho trocou o trenó por uma escada de cordas, descendo da garagem até a praça principal, sob os olhares de centenas de pessoas. A ação marcou a abertura da decoração de Natal Expresso do Barra, que ainda contou com uma apresentação estilo flash mob do grupo Bahiano 35, do ballet Bahiano de Tênis, envolvendo várias partes do mall.



A trilha sonora ficou por conta do grupo vocal Contraponto, da Igreja Batista da Graça, que apresentou belas canções natalinas em ritmo de jazz. Este ano, o tema Expresso do Barra traz como principal atração uma réplica de um vagão de trem, onde as crianças poderão fazer uma mágica viagem por meio de janelas virtuais, sons e efeitos de neve, vento, entre outros.

No corredor leste do 1º piso fica a bilheteria para compra de ingressos das sessões de 5 minutos do Expresso do Barra. O valor individual é de R$5,00 e o kit família, contendo três ingressos, custa R$12,00.

Toda a renda obtida com a venda dos bilhetes será destinada a instituições de caridade da cidade.

O que: Expresso do Barra
Onde: Shopping Barra – praça central
Quando: até 4 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário