31/10/2011

NATAL SUSTENTÁVEL É A APOSTA DA DECORAÇÃO DO PASEO

Os duendes e gnomos invadem o Shopping Paseo no próximo dia 3 de novembro, às 18h, quando será inaugurada a decoração de Natal do centro comercial, com apresentação do Grupo Vocal Sinart.

Assinada pela Kit Completo, a ornamentação deste ano não foge do tradicional, mas aproveita o diferencial do Paseo, que é sua ligação direta com a natureza, através dos seus espaços abertos, para dar vida a um “Jardim Encantado”.

Além dos tradicionais arcos de festão com bolas vermelhas, verdes e brancas nas entradas, no hall dos elevadores, nas pontes, na escada rolante e nos corredores, o Paseo contará com um deck de madeira revestido de grama sintética na Praça Central, onde um delicioso jardim, com flores de pelúcia, renas de grama e elementos natalinos customizados, como os duendes, será montado.

“Já que estamos falando de Natureza, não podíamos deixar de lado a questão da Sustentabilidade, até porque esta sempre foi uma preocupação do Paseo. Por isso, nosso jardim terá plaquinhas com dicas de preservação, a fim de conscientizar os visitantes quanto à importância de se respeitar o meio ambiente”, conta Suzzy Argolo, responsável pela decoração.

“Estamos muito animados em trazer um tema importante como o da Sustentabilidade para o Natal do Paseo deste ano. Com as novas lojas inauguradas em 2011, estamos satisfeitos e na expectativa de oferecer o melhor Natal para os nossos clientes, com um mix mais completo, que atende aos interesses dos mais variados públicos”, reforça Luana Teles, coordenadora de marketing do shopping, destacando as somas que o mix do Paseo ganhou, trazendo opções em acessórios e moda feminina, masculina, balneário, gestante e infantil e artigos do lar, de beleza, tecnologia e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário