17/10/2011

Renata Rocha esta mais engajada que nunca a causa ambiental



Junto aos colegas da Sétima Arte une forças com o ativista Frans Krajcberg.

A documentarista Renata Rocha engajada mais que nunca à causa ambiental, este ano, além de elaborar o projetoda 3ª edição do seminário Grito, é presença confirmada em Nova Viçosa noExtremo Sul da Bahia.

Junto aos artistas ativistas Frans Krajcberg, ChristianeTorloni e Victor Fasano, irão emprestar sua voz em prol do ano internacional dasflorestas durante a programação do Seminário “Grito: Ano mundial da árvore”.



Vale a pena lembrar que o nome do seminário foi idealizado por Krajcberg que seinspirou no título do filme “O Grito Krajcberg”, dirigido por Renata, um filmesobre vida e obra do personagem que auto referencia os gritos do escultor.

Diz a documentarista - “Eu me sinto parte deste projeto,prometi a Krajcberg levar este grito pelo mundo a fora. Quando me refiro aoGRITO quero falar da causa. Me lembro como hoje, eu e Frans no Sítio Naturaconversando sobre a destruição da mata atlântica, defesa da Amazônia e rumos doseminário, naquele instante ele lembrou do título do filme e disse grito, foibatizado e hoje estamos na 3ª edição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário