28/10/2011

Rio Vermelho e Duas Medidas na Dolce



Ferveção em clima de carnaval. Assim será a próxima terça-feira (01), véspera do feriado de finados na boate Dolce.

No projeto Terça Mágica, os meninos da Rio Vermelho recebem a banda Duas Medidas e o diretor artístico Jonga Cunha, que dará molho percussivo ao show. Além do estilo musical diferente, o rock axé, a Rio Vermelho vem inovando cada vez mais em suas apresentações, buscando sempre levar novidades musicais e a influência do Magic Street para as Terças Mágicas, um projeto ousado e que vem colhendo bons resultados.

A energia contagiante do cantor Peu Tanajura, acompanhado dos músicos Heldinho Barral e Nelson Aguiar, somada ao carisma dos garotos da Duas Medidas transformará a véspera do feriado em uma grande festa.

Sucessos da Rio Vermelho como “Rock Axé”, “Vou me Casar com Você”, “Não dê Stop” e “Para o Grande Amor” somado a “Pra que Chorar”, “Dança do Ventre” e “Dormir e Sonhar”, da Duas Medidas, fazem parte do repertório do show. As Terças Mágicas acontecem até fevereiro, cada semana com um convidado especial. A festa é uma prévia do que a banda Rio Vermelho está preparando para o Carnaval de 2012.

SERVIÇO:
Evento: Terça Mágica Rio Vermelho
Participação Especial: Duas Medidas
Data: 01/11/2011Horário: 22h
Local: Boate Dolce
Endereço: Shopping Boulervard. Rua Anísio Teixeira, 161, Itaigara
Valores: R$ 35,00 (Masculino) e R$ 25,00 (Feminino)
Informações: (71) 7811-5247

Nenhum comentário:

Postar um comentário