27/10/2011

Segundo dia do Yacht Summer Fashion apresentou looks para crianças e adultos



Creditos das fotos: Alex Dantas/Divulgação

Elegância e casualidade. A segunda noite do desfile Yacht Summer Fashion se caracterizou pelos looks descolados, mas que não economizam em charme. As marcas Morana, Harry´s, Stroke, Carol Oliwe, Limits e Maria Bonita Extra, apresentaram suas coleções e levaram para a passarela do evento combinações que encantaram a platéia.



A marca Morana foi a primeira a desfilar. Conhecida como a maior marca de acessórios femininos do Brasil, a marca levou para o YSF peças inspiradas em pólos internacionais. A Harry´s estreou no evento os looks masculinos.



Com um estilo jovem e elegante, os modelos trajaram peças esportivas, bem cortadas e joviais que prezam pela qualidade e conforto.



Em seguida, a Stroke apresentou a sua coleção verão 2012 mostrando peças que apostam no look saias-calças, consideradas o hit para a estação.

A marca Carol Oliwe abriu o segundo bloco e deu um show com peças que são a cara do verão.



Na seqüência, a marca carioca que comemora dez anos de criação, Limits, surpreendeu o público com looks leves e coloridos para o homem baiano se destacar em todo o verão.





Encerrando o desfile, a marca Maria Bonita Extra levou para a passarela do YSF criatividade e qualidade inovando em tecidos formas e estampas, garantindo assim um toque especial de ousadia.



Nesta quarta feira (26), o YSF, durante a tarde, contou ainda com o desfile Yacht Summer Fashion Kids. As crianças mostraram domínio com o mundo da moda, exibindo talento e alegria durante a desfile que apresentou as coleções da Planeta Bebê e Zepellin.



Nesta quinta (27), o evento encara o seu terceiro e último dia. Na ocasião o público vai conferir as novidades das marcas Hope, Bilbao, Gabriella Negromonte, Totem e Cantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário