27/10/2011

CHARLOTTE LANÇA ‘CH SER’ – CONTRA O CÂNCER DE MAMA



Integrando o hall de empresas que realizam ações contra o câncer de mama no Brasil, a Charlotte Perfumaria, pilota nessa sexta-feira, 28 de outubro, a partir das 18h, na loja do Salvador Shopping, o lançamento do perfume Carolina Herrera SER.

A empresária Priscila Szal realiza o coquetel visando reforçar a importância do auto-exame da mama, que ganha folheto especial inserido na embalagem do perfume, e, arrecadar fundos para a FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, com as vendas do perfume. A ação integra a campanha ‘Outubro Rosa’, que ocorre simultaneamente em todo o país, durante o mês.



A embalagem do perfume chega às prateleiras da Charlotte em cor rosa, o frasco é um charme, coberto por um couro também rosa e com as iniciais ‘CH’, suas notas são orientais e florais, o que torna a fragrância intensa e sensual, principalmente pelo toque de óleo de flor de rosa e praliné.

Os convidados ainda terão a oportunidade de ganhar um perfume CH SER, que será sorteado no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário