27/10/2011

SHOPPING BARRA ABRE A DECORAÇÃO DE NATAL ‘EXPRESSO DO BARRA’ NO DOMINGO, 30 DE OUTUBRO

Papai Noel chegará de forma inusitada ao Barra, que será o primeiro shopping center da cidade a estrear a temporada natalina Já nesse domingo, 30 de outubro, o Shopping Barra sai na frente, levando o clima de Natal para os seus corredores, a partir das 17h30.

Está sendo produzido um grande evento com atrações especiais, unindo música, luzes e dança, que culminará na chegada de Papai Noel à decoração central de uma maneira, digamos, inusitada! Com o tema Expresso do Barra, a decoração deste ano tem como centro das atenções a réplica de um vagão de trem, em tamanho real, instalado na praça principal.

Nele, crianças e adultos poderão ‘viajar’ durante cinco minutos, observando paisagens natalinas através de janelas virtuais LCD Full HD com direito a sons, efeitos de neve, trovões, vento, e o típico balanço do trem, tendo um Papai Noel animatrônico como cicerone da aventura. A experiência conta ainda com animação digital criada especialmente para a atração.

A cenografia é composta por elementos que remetem às estações de trem do passado com muitas maletas de viagem e presença de personagens, como maquinistas e bilheteiros, ao lado de infláveis de brinquedos gigantes e dos típicos adornos natalinos, entre laços, bolas e bonecos de neve.

A iluminação contempla 74.600 lâmpadas de LED, tecnologia moderna e sustentável, que reduz o consumo de energia em até 80% em relação às luzes incandescentes comuns. Completam o universo lúdico da praça central, uma árvore de Natal de 10 metros e o espaço para apresentação de corais.

O ‘bom velhinho’ estará sempre presente, acompanhado pelas Noeletes, sempre a postos para receber as crianças. No corredor da ala leste do 1º piso ficará a bilheteria para compra de ingressos das sessões do Expresso do Barra, que comporta até 16 pessoas. O valor individual será R$5,00 e o kit família, contendo três ingressos, custará R$12,00. Toda a renda obtida com a venda dos bilhetes será destinada a instituições de caridade da cidade.

Já na ala Norte do 3º piso será instalado o Presépio. Os corredores do shopping também terão decoração aérea, levando o clima de Natal para todas as partes do mall. O Expresso do Barra poderá ser visitado até o dia 4 de janeiro.

Desenvolvida pela empresa C+E, a decoração de Natal é responsável pela geração de mais de 100 postos de trabalhos temporários, englobando desde os montadores até os monitores e atendentes. “A cada ano o nosso desafio é trazer uma decoração de Natal que se destaque pela interação, atraindo toda a família”, resume Karina Brito, gerente de marketing do Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário