25/10/2011

Workshop Vendendo e Aprendendo aborda Marketing Promocional



Estudantes e profissionais de comunicação de Salvador já podem se inscrever para o Módulo VI do Workshop Vendendo e Aprendendo. O evento traz Djanira Dias, presidente da Ampro Capítulo Nordeste e diretora executiva da 2D Marketing Promocional, e Aline Lasza, sócia-diretora de atendimento da Marcativa, para falarem sobre Marketing Promocional. O Workshop será no dia 29 de outubro, no auditório Zélia Gattai, na Universidade Jorge Amado (Unijorge), em Salvador.

O evento promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Sindicato das Empresas de Mídia Exterior do Estado da Bahia (Sepex-BA) e Central de Outdoor seccional Bahia em parceria com a Unijorge tem vagas limitadas.

Os interessados poderão se inscrever, acompanhar a programação e tudo que está rolando através do site http://www.vendendoeaprendendo.com/. O evento conta com o apoio da Tuppi Propaganda, Tomweb, Uranus2 e Pool Gráfica.

SERVIÇO:

Workshop Vendendo e Aprendendo
Marketing Promocional com Djanira Dias e Aline Lasza
Data: 29/10/2011
Local: Auditório Zélia Gattai, Unijorge (Campus Paralela)
Horário: 8h30 às 17h30
Maiores informações pelo hotsite

Nenhum comentário:

Postar um comentário