25/10/2011

LEVI’S APRESENTA AOS BAIANOS SUA LINHA JEANSWEAR CRIADA ESPECIALMENTE PARA CICLISTAS



A marca que inventou o jeans e vestiu o mundo com seu pioneirismo e atitude mostra, mais uma vez, porque continua jovem, pioneira e atual ao lançar uma linha dedicada aos amantes do ciclismo – e que transformaram essa paixão em um novo lifestyle. Commuter by Levi’s® foi totalmente projetada para as necessidades do ciclista urbano, que usa a bicicleta como meio de transporte.

Os produtos da linha possuem características que atendem as necessidades de desempenho, segurança, mobilidade, conveniência, proteção e conforto dos ciclistas, sem perder a durabilidade e o estilo Levi’s®.



Disponíveis nas lojas dos shoppings Barra, Iguatemi, Salvador e no Boulevard Shopping (em Feira de Santana), esses produtos integram o comprometimento da Levi’s® com a inovação e com sua campanha global “Go Forth”, que traz um grito de guerra que busca criar uma mudança positiva no mundo. As bases para o desenvolvimento da linha foram dois clássicos Levi’s®: a skinny 511TM e a jaqueta Trucker, lançada em 1962.

“Commuter nasceu da inovação do estilo americano clássico e de uma paixão pessoal pelo ciclismo. Nós sabíamos que nossos jeans já estavam sendo usados por ciclistas urbanos em todo o mundo, incluindo nossos próprios designers. Escutamos o que eles tinham a dizer sobre suas necessidades e criamos produtos com características para melhor desempenho no ciclismo e que também funcionassem como streetwear”, diz Erick Joule, Vice-Presidente Sênior de Merchandising e Design Masculino da Levi’s®.

A calça 511TM Comutter tem tecido e estrutura aprimorados que aumentam a mobilidade e a durabilidade enquanto protegem os ciclistas dos riscos potenciais em suas pedaladas. 511TM Comutter chega às lojas em dois estilos – nas versões full lenght e cropped – em denim.

Além disso, 511TM Comutter tem cós especialmente projetado para guardar a trava da bicicleta, bolso traseiro para iPod, maior altura traseira, tecido reforçado no cavalo, bolsos traseiros e passadores da cintura, e tecido strech de desempenho. A marca fez uma parceria com a Schoeller Technologies AG, baseada na Suíça, para ser a primeira marca a introduzir o tratamento NanoSphere® na fabricação de jeans. Essa tecnologia torna o tecido resistente à água e muito mais durável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário