25/10/2011

Agenda cheia: Samba d´Ju faz em Salvador e no interior da Bahia



“O samba chegou e chegou prá ficar”, afirma Ju Moraes, da banda Samba dJu, ao ressaltar a agenda de shows desta semana. O grupo composto por Ju Moraes, no vocal, Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no cavaquinho, e mais oito músicos está com a agenda cheia.

A turma fará três apresentações em Salvador e uma em Feira de Santana. No repertório canções autorais como Aquela”, “Mulher no Samba” e “Em suas Mãos” merecem destaque.

Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Maria Rita, Martinália estão entre os demais artistas prestigiados na apresentação. Músicas de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Maria Rita, Martinália, e outros nomes da MPB, também fazem parte do show, que não deixa ninguém parado.

Confira a agenda completa:
TERÇA-FEIRA, DIA 25/10
O Boticário – evento fechado no Complexo Costa de Sauípe

QUINTA-FEIRA, DIA 27/10
SAMBA d´Ju no Botequim São Jorge - A banda Samba d´Ju resgata o samba baiano, com MPB e até um bloco de forró, tudo com um toque de sensualidade e samba. Comandada pela voz e beleza de Ju Moraes, o grupo é composto por Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no Cavaquinho.

A banda se apresenta através do projeto “Botequim d´Ju” nesta quinta-feira, no Botequim São Jorge (Rua Jorge Gomes, Rio Vermelho), à partir das 21h.

SERVIÇO – Botequim São Jorge (Rua Jorge Gomes, Rio Vermelho), quinta-feira (27), a partir das 21h. Couvert – R$ 18,00. Informações (71) 3334-8181.

SEXTA-FEIRA, DIA 28/10 SAMBA d´Ju em Feira de Santana – A banda Samba Samba d´Ju esquenta a noite de sexta em Feira de Santana.

A temporada do grupo de samba na cidade conhecida como “A Princesinha do Sertão” acontece quinzenalmente às sextas-feiras, no “O Boteco”, da Ville Gourmet, um charmoso point da turma jovem feirense. Com um show de 2h, a Samba d´Ju apresenta um repertório que mistura músicas autorais e composições da MPB, tudo em ritmo de samba.

SERVIÇO – Boteco (Av. João Durval, Ville Gourmet - Feira de Santana , BA), sexta-feira (28), a partir das 22h. Informações (75) 9208-1155.

DOMINGO, DIA 30/10 SAMBA d´Ju no Prá Começar... – A banda Samba d´Ju é atração da noite do domingo, à partir das 21h, no projeto “Domingão com Samba d´Ju” no Pra Começar... Chopp & Music (Av. Manoel Dias da Silva, 1733 - Pituba).

Comandada pela voz e beleza de Ju Moraes, o grupo tem à frente os músicos Nanda Duarte, no violão, e Juan Santiago, no Cavaquinho. O show com duração de duas horas é composto por um repertório com canções autorais, MPB, pop rock brasileiro e até forró, tudo em ritmo de samba.

SERVIÇO – Pra Começar... Chopp & Music (Av. Manoel Dias da Silva, 1733 - Pituba), domingo (30), à partir das 21h. Couvert – R$ 15,00. Rosca dobrada. Informações (71) 3345-6450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário