24/11/2011

A Banda Caldeirão vai ferver a Avenida Paralela dia 03 de dezembro!



Intitulada como “A Noite do Pirulito”, o evento que ocorrerá no Alto do Andu será a abertura do verão do pagode baiano, com 3h de puro swing, alegria e muita ferveção, em um mega-show da banda Caldeirão.

Além de tudo isso, o show de abertura, fica por conta do Grupo 22 Minutos, que traz todo o seu romantismo para a galera de Salvador. E aí? Qual vai ser? Vai ficar em casa ou vai curtir o Caldeirão?

Liderada por Alisson Max, que já fez parte da consagrada banda Leva Noiz, O Caldeirão surgiu em fevereiro de 2010, e apesar do pouco tempo de estrada já é considerada a mais nova sensação do pagode baiano.



Com um ritmo envolvente como característica principal, A banda vem conquistando cada vez mais espaço e fãs de todas as idades e classes sociais. O Caldeirão trás ainda novidades em suas composições: Misturou o ritmo do funk carioca com o pagode baiano e dessa mistura nasceu à atual música de trabalho o grande sucesso “Gata da Academia” que há mais de 06 meses está entre as mais tocadas das rádios da Bahia e o vídeo clipe oficial da música já possui mais de 500 mil visualizações do no You Tube.

O Caldeirão acaba de gravar seu primeiro DVD em um dos principais eventos que abrem o verão baiano, o Muquiverão em total clima de descontração, com uma produção cenário, Balé e figurino especial e um repertório repleto de sucessos que vai ferver ainda mais o verão como Peteca, Rainha e claro Gata da Academia.

Serviço:

Evento: “Noite do Pirulito” com Grupo 22 Minutos e Banda Caldeirão.
Local: Alto do Andú
Horário: A partir das 22hS
Ingressos: R$25,00 (à venda no Balcões de Ingressos, Balcões PIDA, Balcões Ingresso Mania e Balcão do Shopping Liberdade)
Informações: (71) 9282-6182

Nenhum comentário:

Postar um comentário