29/11/2011

Casa DiMãe se apresenta pela primeira vez em Salvador: Novo projeto do cantor Sérgio Fernandes, a banda Casa DiMãe é uma das atrações do Holiday Folia



O momento tão aguardado pelos fãs de Serginho Fernandes, em Salvador, chegou. No próximo dia 8 de dezembro, o cantor se apresenta com sua nova banda Casa DiMãe, pela primeira vez na cidade. O grupo participa do “Holiday Folia”, evento que promete abrir o verão baiano com chave de ouro.

“Estamos muito felizes e ansiosos para apresentar a banda para os fãs de Salvador. Estamos preparando um show muito especial para essa nova estreia. Tocar em Salvador é como voltar a ‘Casa DiMãe’. Nós não poderíamos nos sentir mais a vontade”, disse Sérgio.

Na ocasião, o grupo garante algumas releituras musicais, além de apostar nas músicas de trabalho como “Balançou Painho” e “Tem Dendê”. Em sua primeira edição, o “Holiday Folia” acontece no estacionamento do Wet’n Wild e traz nomes de peso em sua programação, como Eva, Timbalada, Peixe, Jorge e Mateus e Tomate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário