29/11/2011

III edição do Desafio Perini 10k acontecerá no dia 04 de dezembro



Corrida de rua que entrou para o calendário de eventos esportivos de Salvador terá percurso de 10 quilômetros entre os bairros Pituba e Graça.

No dia 04 de dezembro, a Perini irá promover o terceiro desafio para aqueles que cuidam da saúde e buscam qualidade de vida. Após o sucesso das duas primeiras edições, a rede de delicatessens irá promover mais uma vez o Desafio Perini 10k – uma corrida de rua que irá percorrer o trajeto da Perini Pituba à Perini Graça totalizando o percurso de 10 quilômetros.

Para participar da “maratona”, que já parte do calendário de corridas de rua de Salvador, além de muita disposição, os corredores, atletas e clientes deverão realizar as inscrições através do hotsite www.perini.com.br/desafio. Somente maiores de 18 anos poderão participar da festa.

A corrida, que tem como convidada especial a apresentadora e modelo Daniela Cicarelli, terá capacidade para 1.000 participantes. As inscrições custam, exclusivamente para os clientes Cartão Perini e participantes do Clube de Corrida, R$ 75 e para os demais, R$ 85. No momento da retirada do kit, todos os participantes deverão levar dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó, que serão doados a uma instituição carente.

A corrida terá largada na Perini Pituba, às 7h. O atleta deverá chegar ao local uma hora antes do início da prova. Cada participante receberá um Kit Atleta, que terá uma camisa e um número de identificação de uso obrigatório, um chip eletrônico e uma sacola.

A entrega dos Kits será feita entre os dias 25 e 27 de novembro na Perini Graça, das 8h às 20h (25/11 e 26/11) e das 8h às 18h (27/11). Os cinco primeiros colocados nas categorias feminino e masculino receberão premiação em dinheiro, além de troféus. Em 2010, as 1.000 vagas disponíveis para participar da corrida se esgotaram antes do prazo.

Cerca de 2.500 pessoas circularam pelo lounge da Perini Graça – local da linha de chegada - e 300 latas de leite e 2 toneladas de alimentos não perecíveis foram doados para instituições.

Este ano, a expectativa é ainda maior. O 3º Desafio Perini 10k é realizado em parceria com a ATP Run Assessoria Esportiva. Não perca essa festa! Prepare o tênis e viva melhor. Viva Perini.

Para mais informações, acesse o hotsite www.perini.com.br/desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário