25/11/2011

Festa de Lançamento A|D reúne arquitetos, decoradores e profissionais da área no Unique



A mais completa e atualizada publicação do mercado de arquitetura e decoração baiano foi lançada ontem(24) às 20h no Unique Eventos. A festa de lançamento do Anuário de Arquitetura e Decoração da Bahia – A|D 2011 reuniu os principais profissionais e empresas da área, e teve como atração principal a banda Seu Maxixe.



O A|D 2011 publica em suas páginas ambientes e projetos de mais de 60 arquitetos e designers de interiores, além de lojas, empresas prestadoras de serviços e construtoras. Os trabalhos expostos no A|D servem de orientação aos consumidores que desejam decorar melhor seus ambientes.



Segundo Ênio Carvalho, diretor da Marketing Consultoria e idealizador do Anuário, “este ano o lançamento tem um sabor especial, pois a publicação conseguiu contar mais uma vez com um time de peso de profissionais e empresas, tudo feito com a beleza característica dos trabalhos desse seleto grupo”, comemora.



O A|D é entregue a todos os clientes de construtoras baianas que adquiriram imóveis novos. A publicação é a Bíblia da decoração baiana, anualmente aguardada por todos com muita expectativa. Seu site www.anuariodearquitetura.com.br amplia as informações a um grande número de interessados.



Os cerca de 500 convidados se divertiram com a animação da banda“Seu Maxixe”. A banda de sertanejo pop é considerada um fenômeno da música sertaneja, já consolidada como um novo sucesso do Brasil. O projeto de decoração do evento ficou à cargo do artista plástico e designer Lenardo Salvatori, que traz um novo conceito de arquitetura de eventos, unindo luxo e estilo. O Buffet foi assinado por Nélia Dourado, do exclusivíssimo Cerimonial Maná Dourado.



Emerson Carvalho, Adélia Estevez, Rogério Menezes, Cynthia Borja, Manuel Alvarez, Kelba Varjão, Camila Araújo, Everton Santos, Stella Pita, Regi e Márcia Amaral, Nagib Dahia, Erich Alves, Janice Abreu, Cátia Bacellar, Nádia Correia, Virgínia Santa Bárbara, Fabiana Candini, Daniela Lopes, Luciana Rebello, Andrea Velame, Paulo Fonseca, Márcio Sarmento Neto, Vitório Júnior, Eliane Kruchewsky, Maurício Lins, Manuela Andrade, Selma Bandeira, Mateus Cedro, entre outros, foram alguns das personalidades que compareceram ao evento.



Esse ano, o público teve uma surpresa durante o evento. O lançamento do Prêmio Oficial de Arquitetura e Decoração.

Veja algumas fotos:





































Para conferir a galeria completa confira nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/notifications#!/media/set/?set=a.2408103196552.125692.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário