24/11/2011

Rio Vermelho recebe Ana Mametto e Léo Macedo



Uma terça-feira pra lá de especial. O projeto Terça Mágica, da banda Rio Vermelho recebe na próxima terça (29) a partir das 22h, na Boate Dolce, Ana Mametto e Léo Macedo (Estakazero), dois cantores de peso no cenário musical baiano.

Peu Tanajura, vocalista do grupo, Heldinho Barral, no contrabaixo, e Nelson Aguiar, na bateria, vão proporcionar ao público presente uma noite especial. O grupo preparou um repertório especial para a festa, com canções autorais e sucessos do rock e do axé em uma mistura alucinantes de ritmos.

Ana, vocalista da banda Mametto, vai soltar a voz e interpretação aliada a uma sonoridade de concepção moderna e pulsante. A cantora, que já trabalhou em concertos e gravações com artistas como Carlos Santana, Carlinhos Brown, Sergio Mendes e Daniela Mercury promete agitar o público com toda a sua influência africana e talento contagiante.

Léo Macedo, vocalista do Estakazero, vai dar um clima diferente ao show. Uma mistura de rock-axé e forró vai esquentar o clima na boate Dolce, mostrando os grandes sucessos do Estakazero e mesclando o moderno e inovador com as raízes tradicionais da cultura nordestina.

A Terça Mágica mistura ainda mágica e música. O esquete do show fica por conta do “baterágico” Nelson Aguiar, uma mistura de baterista e mágico, que antes de subir ao palco, faz peripécias de ilusionismo, com cartas, bolinhas e outros apetrechos do mundo da magia.

A Terça Mágica acontece todas as terças-feiras, até fevereiro, a partir das 22h, na boate Dolce, localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, o Itaigara A cada semana a banda Rio Vermelho recebe um convidado especial.

SERVIÇO:

Evento: Terça Mágica Rio Vermelho

Participação Especial: Ana Mametto e Léo Macedo (Estakazero)

Data: 29/11/2011

Horário: 22h

Local: Boate Dolce

Endereço: Shopping Boulervard. Rua Anísio Teixeira, 161, Itaigara

Valores: R$ 35,00 (Masculino) e R$ 25,00 (Feminino) com open bar de rosca até 23h

Informações: (71) 7811-5247

Nenhum comentário:

Postar um comentário